Para adquirir 61 991304303
Atualização NEWKEYS 2.3
1- Adição do Módulo D Funciona exatamente como os Módulo A, B e C. É mais um recurso para poder adicionar mais um timbre de qualquer categoria para suas combinações ou performances.
Para acessar os parâmetros de edição e efeitos deste módulo, clique na setinha no módulo de efeitos(Canto inferior direito do Layout)
2-No layout principal o módulo de pads foi reduzido aos botões de habilitação de cada pad, volume geral e o contínuo.
No segundo layout o módulo de pads se expande com todos seus recursos. Neste layout os módulos A, B, C e D são reduzidos.
Para acessar esse segundo layout, clique no botão "MOD PAD". Para retornar ao layout anterior clique no "EXIT". [11/6 18:51]
4-Foi adicionado PAN(panorama L/R) para cada módulo, podendo também salvar suas performances com os PANs editados a sua necessidade. Para acessa-los clique na setinha que também acessa a imagem das categorias.
3-No Módulo de Pads foi adicionado filtro Cuttof nos pads individualmente. Agora após desligar o botão contínuo, os botões de habilitação dos pads retornam para o modo que você salvou seu preset, desta forma fica pronto para um novo contínuo se desejar.
5-Foi adicionado o recurso de import e load presets. Vc pode agora salvar toda sua edição em um arquivo externo. Caso precise usar o nki original vc pode carregar todas suas edições salvas fazendo o Load do arquivo que salvou. Também é possível fazer Load de edições de outros usuários e salvar nos seus favoritos.
6-Foram adicionados novos sons nos slots de expansão de cada categoria, totalizando agora 15 timbres por categoria.
8824 Views
5859 Views
6902 Views
8897 Views
11057 Views
13409 Views
7916 Views
10912 Views
10234 Views
8797 Views
9706 Views
12666 Views
10496 Views
8500 Views
8999 Views
7759 Views
8305 Views
6746 Views
Temos 100 visitantes e Nenhum membro online